Condições de Entrega
Os Preços indicados incluem IVA à taxa em vigor.
Para encomendas de valor superior a 90€, os portes são GRÁTIS para Portugal Continental.
Serão acrescidos os portes ao encargo do cliente para encomendas inferiores a 90€ ou para encomendas fora de Portugal Continental.
Todas as encomendas serão expedidas após ser confirmado o pagamento da encomenda.
A entrega será efetuada por uma transportadora de confiança. Envios à cobrança não se aplicam nesta modalidade.
Quando é Que Vou Receber a Minha Encomenda?
Os tempos de entrega, em condições normais, para Portugal continental será de 1 a 3 dias úteis após pagamento, salvo rotura de stock ou especificidade do produto encomendado.
A confirmação do despacho será enviada para o e-mail fornecido pelo cliente.
Quando a Sua Encomenda Chegar
Quando a sua encomenda chega, deverá verificar o estado dos produtos encomendados. Qualquer dano verificado na encomenda deverá ser comunicado imediatamente.
Nota: agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas na entrega, a fim de imediatamente tomarmos providências no sentido de melhorar o serviço.
Ligue para o nº 253 065 557 ou por e-mail para: loja@homeglam.pt
Devoluções
A HomeGlam compromete-se a reembolsar os utilizadores por transferência bancária no montante das suas compras sempre que o(s) produto(s) não corresponda à encomenda efetuada pelo cliente ou tenha defeito.
Caso queira fazer uma devolução, deverá entrar connosco a fim de agendar uma recolha do artigo efetuada por nós. Os custos de recolha ficam ao cargo do cliente caso a reclamação não seja justificada.
O prazo de reclamação é de 15 dias após receção da encomenda.
Mais informações
Para obter mais informações sobre como proceder à devolução ou esclarecimentos relativamente a este processo ligue para 253 065 557 ou contacte-nos por e-mail para loja@homeglam.pt