Introdutória

A ALGODON BLANCO – TÊXTEIS, LDA., proprietária da marca HOMEGLAM, reserva-se no direito de alterar e actualizar os termos e condições da compra e venda on line do seu sítio na internet sem aviso prévio do cliente, pelo que aconselhamos sempre a visualização dos termos e condições antes de efectuar qualquer compra nesta modalidade.

Segurança dos dados

A ALGODON BLANCO – TÊXTEIS, LDA, compromete-se a manter o seu sítio da internet em segurança de forma a evitar ataques de pirataria informática. Ressalvamos, no entanto, que a utilização de lojas on line pode não ser 100% segura, havendo sempre a possibilidade de as informações trocadas serem alvo de intercepção por agentes não autorizados, pelo que a responsabilidade por esses acontecimentos não pode ser assacada à ALGODON BLANCO – TÊXTEIS, LDA.

Encomendas

O utilizador para efectuar a sua encomenda on line deve registar-se na página da HOMEGLAM, preenchendo os dados solicitados (nome, email, empresa, morada, complemento de morada, código postal, concelho, país, telefone e NIF), garantindo a veracidade dos mesmos. Caso haja qualquer alteração dos dados na vigência do contrato, o cliente tem o dever de o comunicar por escrito à HOMEGLAM.

Pagamentos

Após a confirmação dos produtos pretendidos, o cliente deve optar por uma das modalidades de pagamento disponíveis: transferência bancária para conta a indicar,Multibanco, MBWAY, Pay Shop ou cartão Stripe. A utilização de qualquer um destes meios de pagamento não implica acréscimo no valor da sua encomenda.

Os preços apresentados no sítio da internet têm já o IVA incluído.

Caso se verifique algum erro no preço dos produtos no sítio da internet o cliente será contactado para informar da rectificação, podendo cancelar ou não a encomenda.

Entrega

A HOMEGLAM não tem restrições geográficas para as entregas dos seus produtos.

Havendo disponibilidade do produto, a entrega poderá ser feita na loja, de forma gratuita, via CTT ou por transportadora.

Condições de entrega

Para encomendas de valor superior a 75,00€, os portes são GRÁTIS para Portugal Continental.

Serão acrescidos portes a cargo do cliente para encomendas inferiores a 75€ ou para encomendas fora de Portugal Continental.




Todas as encomendas serão expedidas após ser confirmado o pagamento da encomenda.

Envios à cobrança têm um custo adicional de 3.70€.

Prazo de entrega


O prazo de entrega, em condições normais, para Portugal continental será de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento, salvo rotura de stock ou especificidade do produto encomendado.

A confirmação do despacho será enviada para o e-mail fornecido pelo cliente.



Após duas tentativas de entrega pelos CTT sem sucesso a encomenda ficará disponível na loja, não havendo lugar a devolução do valor pago pela entrega via CTT.

Caso haja indisponibilidade de produto, a HOMEGLAM entrará em contacto com o cliente para o informar e propor solução alternativa, que poderá ser a aquisição de um outro produto de valor e qualidade equivalente.

Quando a sua encomenda chegar, deverá verificar o estado dos produtos encomendados. Qualquer dano verificado na encomenda deverá ser comunicado imediatamente.

Nota: agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas na entrega, a fim de imediatamente tomarmos providências no sentido de melhorar o serviço.
Ligue para o n.º 253 065 557 ou por e-mail para: loja@algodonblanco.pt


Devolução

A HOMEGLAM compromete-se a reembolsar os clientes utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, no montante das suas compras sempre que o produto não corresponda à encomenda efetuada pelo cliente ou se verifique algum defeito.

Caso deseje fazer uma devolução, deverá entrar em contacto connosco a fim de agendar uma recolha do artigo efetuada por nós.

Os custos de recolha ficam ao cargo do cliente caso a reclamação não seja justificada.

O prazo de reclamação é de 15 dias após a recepção da encomenda.

Para obter mais informações sobre como proceder à devolução ou esclarecimentos relativamente a este processo ligue para (+351) 253 065 557 ou contacte-nos por e-mail para: loja@algodonblanco.pt.

Troca

Caso não esteja satisfeito com o produto que adquiriu não hesite em contactar-nos.

A HOMEGLAM compromete-se acertar com o cliente uma troca por outro artigo de valor igual ou superior e que o satisfaça.

O prazo de pedido troca é de 8 dias após a recepção da encomenda.

A troca de artigos pode ser feita na loja, na Rua Camilo Castelo Branco-Loja n.º 2, 4820-142 Guimarães ou por correio.

Em ambos os casos o artigo tem de estar em perfeitas condições e com a etiqueta intacta.

Cancelamento da compra

Nos termos do Decreto- Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro (artigos 10º a 17º), o cliente tem o direito de desistir da compra efectuada, podendo fazê-lo no prazo de 14 dias a partir da data de entrega do produto, sendo os custos da devolução a cargo do cliente.

Caso este prazo seja ultrapassado, a HOMEGLAM reserva-se no direito de recusar as devoluções enviadas ou as comunicações de desistência efectuadas.

O cliente deverá informar a HOMEGLAM do cancelamento da compra através de correio electrónico: geral@homeglam.pt, remetendo o talão de compra digitalizado. A HOMEGLAM acusará a recepção do e-mail no prazo máximo de 24h.

Não será efectuado qualquer reembolso de valores caso a HOMEGLAM verifique, após a devolução, que o produto foi utilizado ou se encontrar depreciado.